Você sabe o que nós podemos fazer pela sua empresa?
Somos especialistas em recuperação de crédito e representação jurídica de instituições financeiras, temos em nosso DNA a vontade de fortalecer as relações entre empresa e clientes. Ética, transparência e honestidade são alguns dos nossos valores, os quais pautam o nosso dia a dia.
Nossos serviços são feitos a partir de soluções ágeis e inovadoras que visa proporcionar uma melhor experiência de relacionamento com o seu cliente.
Aqui, priorizamos a qualidade e segurança de forma responsável para alcançar resultados incríveis.
Por isso, listamos os principais pontos para você entender o que podemos fazer pela sua instituição.
Confira:
1.Garantir o recebimento dentro do prazo do vencimento
O prazo médio de recebimento e de pagamento são uma maneira bastante competente de mensurar por quanto tempo a empresa deve esperar para pagar ou receber. Essa informação é muito importante para o controle das finanças, já que ajuda o negócio a se antecipar em relação aos seus rendimentos.
2. Humanizar e fidelizar o atendimento com os seus clientes
Com a humanização no atendimento, é possível fortalecer a relação de confiança entre a empresa e seus clientes. Além disso, atender de maneira humanizada é também um diferencial competitivo e faz com que a empresa se fortaleça no mercado em que atua.
Já a fidelização de clientes é uma conquista. Trata-se da percepção de consumidores que tiveram experiências tão positivas com uma marca, que mantêm e reforçam o desejo de compra de produtos e serviços daquela empresa. Em outras palavras, a vontade de fazer negócios novamente com aquela organização.
3. Apoiar e criar modelo customizado de recuperação de crédito
Recuperação de crédito é um procedimento que visa reparar inadimplências. Inadimplência, por sua vez, é o fato que se dá quando uma das partes de uma negociação não cumpre com o que havia sido acordado.
É importante realizar e traçar modelos específicos para que os seus clientes possam realizar o pagamento conforme as suas condições.
4. Facilitar e agilizar por meio digital os processos de cobrança
A cobrança digital é uma forma de enviar faturas e contas, utilizando ferramentas online para realizar todos os processos. Dessa forma, nós utilizamos canais e dispositivos digitais para realizar essa demanda de forma muito mais prática.
5. Captar clientes em canais mais adequados
A captação de clientes é uma etapa do processo comercial na qual os colaboradores identificam consumidores em potencial e entram em contato com essas pessoas. O objetivo é conduzi-las até o fechamento do negócio.
A única forma de manter uma empresa funcionando, é possuir uma base de clientes ativa. Por isso, é importante ter funcionários treinados, para que façam a captação e qualificação dos clientes de forma correta.
Deseja caminhar e construir junto com a gente? Entre em contato conosco!