A História

HCosta foi constituída no ano de 1995, inicialmente pelo advogado e ex-promotor de justiça do Estado de São Paulo, Heitor Evaristo Fabrício Costa, na cidade de Bauru, coração do Estado de São Paulo, tendo como atuais sócios, os filhos e advogados, Ricardo Neves Costa, Flávio Neves Costa e Raphael Neves Costa.

Desde o início dos trabalhos, o foco das atividades da HCosta esteve sempre na área bancária, notadamente na recuperação de crédito e defesa das instituições financeiras, bem como na área empresarial.

Dedicação, compromisso e investimentos em sua estrutura foram e continuam sendo uma das prioridades constantes nestes 22 anos de trabalho, o que permitiu à HCosta conquistar o seu espaço no concorrido mercado de atuação.

A relação de confiança e transparência que mantém com seus clientes parceiros demonstra o compromisso e a responsabilidade da HCosta na prestação dos serviços, sempre comprometida com a qualidade e os melhores resultados.

O sucesso das parcerias HCosta nos últimos anos tem se evidenciado com a crescente evolução de sua estrutura e do quadro de colaboradores, sendo as pessoas o maior bem da empresa.

Galeria

  • HCosta - 21 Anos (Agosto/2016)

    HCosta - 21 Anos (Agosto/2016)

  • Projeto HC Cidadania Completa 05 Anos (Agosto/2016)

    Projeto HC Cidadania Completa 05 Anos (Agosto/2016)

x
topo